30 de junho de 2016

Livro Grátis (1) - O livro que queria ser brinquedo

Estes dias descobri uma lista de mais de 90 livros infantis para download livre, a maioria dos links foram disponibilizados pelos próprios autores e editoras.

Meu filho ama ler, está alfabetizado então lê tudo o que vê pela frente! Para fortalecer essa nossa rotina de leitura fiz o download de alguns títulos e aos poucos vou dividindo com vocês minhas impressões sobre cada um deles!

Se você tiver um e-reader, ou até mesmo gosta de ler pelo celular, basta fazer o download e se divertir. Mas você pode ler pelo computador ou até mesmo imprimir.


Para acompanhar as leituras de todo mundo, estou lançando a hashtag #livroslidosinfantis2016 Estou postando no Instagram (@KekamamiHardRock) e compartilhando no facebook. Participe também e coloque seus filhos pra ler! 






★★★★★ O Livro que queria ser brinquedo
Autora: Sandra Aymone


Este é "O livro que queria ser brinquedo" de Sandra Aymone, download livre aqui

Um livro muito bacana, de fácil leitura mas para a criança que já possui o entendimento de letras maiúsculas e minúsculas. No caso do meu filho, ele só entende livros que utilizem letras maiúsculas pois ainda não conhece todas as letras minúsculas, ainda está se familiarizando, então tive que ler para ele.

A história prende bastante a atenção e tem uma mensagem bonita sobre cooperação, entendimento da importância individual em uma comunidade, respeito e auto aceitação.

Muito bacana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...