28 de fevereiro de 2011

[ENCERRADO] Body ou Camiseta

Olá meninas, vocês sabem que aqui todo mês rola sorteio entre as mais faladeiras né? Quem tiver com o mínimo de 30 postagens participa do sorteio. As colunistas não entram no sorteio, então para fevereiro nós temos a Hann e a Vanessa participando:

image

E a vencedora é a Hanna!!!! Parabéns faladeira!!!!! Envie-nos seu endereço para testdrivecontact@gmail.com e a sua escolha, você pode escolher 1 body ou camiseta infantil entre todos os modelos que temos! Escolhendo até dia 15/03 você receberá após 30/03 seu presente!

Para as faladeiras, continuem falando muito! Agora vamos contar com o mesmo mínimo, ou seja, quem tiver mais de 30 postagens no blog estará concorrendo, a mais faladeira leva o prêmio!!!!

31 Comentaram - COMENTE AQUI:

TestDriveMami disse...

#Sorteio do Mês – Body ou Camiseta http://testdrivemami.com/blog/2011/03/so...

Ana Paula Rodrigues disse...

parabéns Hanna... falar eu falo né? rss... tbm o mês já acabou , na verdade este é o mês que a mulher fala menos... não sei o que saiu de errado com a Hanna kkkkkk... porque o mês é mais curto nãO tinha porque ela ter falado tanto heim.. hauahua...beijos

Marcia Pergameni disse...

Ai meu Deus!!! tenho que comentar mais por aqui!!! bjus

Hanna disse...

Aiii nao creioooo ganheiiii \o ebaaaa


e Ana realmente sou tagarela demais . as vezes a pessoa apenas comentou em um topico eu vou la pra me intrometer tbm rsrs , bjooos

Hanna disse...

esse mês era mais curto mesmo amiga . mais vamos falando q a gente chega la rsrs

josiane prado disse...

párabens Hanna!!!!

vanessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes ficamos eu e hanna batendo papo nos topicos, ninguem merece...
mas parabénnsss faladeira
nós merecemos uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vanessa disse...

meninas muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nossa vcs sao demais mesmo
e olha nem comento pelo premio que alias digasse de passagem é lindooooooooooooooooooooo
nossa vai ser ate dificil escolher
achei ate q so a hanna ganharia
pois bem, comento pq adoro essa pagina
adoro esse blog
adoro vcs
todos os dias acesso logo q acordo e deixo a pagina ligada o dia todo vou so atualizando esperando as novidades
aqui tirei muitas duvidas e aprendi muitas coisas tbem
alem de comentar dou sugestoes e vibro a cada parceria
por isso so tenho a agradecer por esse presente
foi surpresa mesmo p mim achei q so a faladeira MOR hanna levaria o premio
ja estava feliz por ela e agora estou feliz por nos
valeu meninas

vanessa disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh entendi so a hanna levou o premio

SOU MEGA ATRAPALHADA
MAS NAOOOOOOOOOOOOOOO TEM PROBLEMA NENHUM
como falei nao comento pelo premio e sim pelo prazer mesmo de estar aqui
apesar do premio ser MEGA TUDO DE BOM
E HANNA TERA UM TRABALHAO P ESCOLHER KKKKKKKKKKKKKKKKKK

FICO ENTAO FELIZ POR VC AMIGA


PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOU MUITO ATRAPALHADA MESMO CREDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA FOI A DO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou contar pro meu marido ele vai rachar de rir
pq ele diz q falo tanto q nao escuto os outros
fiquei tao doida p comentar q nem li o topico todo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hanna disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amiga quase me mijei de rir lendo seus posts sakosakosakoskaoka meu DEus somos tagarelas e atrapalhadas hein rsrs...
eu adorooo esse cantinho aqui tbm , fico o dia todo tbm se deixar . =D

Hanna disse...

Brigada querida =D

Hanna disse...

Vann estou te seguindo no twitter , pqp como a brenda eh lindaaaaaaaaaa meooo

vanessa disse...

obggggggggggggg a cara da mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mentira, quem dera eu hehehe
ela é a cara da minha vó
muito linda mesmo
vou ti seguir tbem
agora é q ninguem segura nossa lingua

Ana Paula Rodrigues disse...

Óh cambada.. assim não vale néh.. rsrs... desse jeito até eu ... rsrs... vou passar cola na boca de vocês..
Ops!!! Nos dedos...

Hanna disse...

Amiga o importante nao é o total de posts e sim nos descontrairmos e contar um pouquinho dos nossos babys , participe da conversa tbm =D seja tagarela , em algumas vezes na vida isso faz vc ganhar premios ao menos aqui no TDMami rsrsr

Mical Martins disse...

Opa... vou ser mais tagarela então... vivo por aqui, mas deixo poucos comentários. Parabéns para a tagarela mor Hanna!!! :D

Hanna disse...

KKKKKK brigada mais se deixaar eu passo o dia aqui tagarelando , afinal a manu ainda nao fala entao nao tenho com qm me distrair rsrs

Mical Martins disse...

mas num é! Tem dias que não posso ver um adulto! Me agarro nele e boto pra falar... verborréia total!!!

ahahaha voltei aqui só pra postar mais ainda... num falei q vou tagarelar agora?!

bjo

Lívia disse...

Hanna,

Parabéns!

Tomara que da próxima vez eu entre na lista também!

Beijos!

Lívia.

Hanna disse...

vai entrar sim linda , =) qndo chegar o body vou ja colocar na manu e mandar as fotos pra vcs verem =) Bjoos

vanessa disse...

ahhhhhhhhhhh faz isso sim mostra pra gente

sara disse...

q engraçado esse sorteio pras faladeiras! só assim o típico nosso "blá-blá" sem fim e querido de todos os dias e amigas é valorizado! kkkk

kallyna Oliveira disse...

Jesus desse jeito nao tem espaco pra quem ta chegando...kkkkkkkkkkkk
acabei de descobrir esta pagina e estou adorando!!!

kallyna Oliveira disse...

Parabennss Hanna...

vanessa disse...

imagina kallyna
sempre cabe mais uma faladeira
seja bem vinda

kallyna Oliveira disse...

Obrigada Vanessa...porque falar e comigo mesma rsrsrsrs

cleu672 disse...

RT @TestDriveMami: #Sorteio do Mês – Body ou Camiseta http://testdrivemami.com/blog/2011/03/so...

Karina Simiao disse...

Descobri agora esse blog e amei... Será que posso ter chance de ganhar alguma coisa pra minha princesa?

kallyna Oliveira disse...

Ola karina...
acho q tem sim viu...mas o negocio e tagarelar...rsrsrsrrsrs


bjs

kallyna Oliveira disse...

Ah e seja bem vinda...tambem sou novato por aqui...rs

KELLY MARA DE PAULA disse...

Oba, estou adorando td deste site...como sou mamãe de primeira viagem e minha princesa esta com quase 8 meses, agora que estou descobrindo as coisas interessantes, principalmente este site que mostra o quanto é bom ter um filho, participar de concursos e ganhar varios presentes.

Estou amando isto tudo.

Um abraço a a todos deste site.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...