28 de fevereiro de 2011

[ENCERRADO] Sorteio MAM – Copinho de transição

A MAM tem produtos perfeitos para bebês de todas as idades. Por isso, facilita o aprendizado. Com os copos MAM, os bebês aprendem a transitar da mamadeira para o copo, passo a passo.

Recebemos os novos copos Trainer da MAM, lindos! Todos os copos da MAM são livres de BPA e seguros para os bebês. Estou super feliz com a nossa parceria! testaremos diversos produtos e faremos sorteios semanais em Março hein!

DSC03856

aprovado



KEKA copy


Adoramos o copo de transição da MAM. Arthur ficou super curioso e examinou minunciosamente cada parte do copinho. No começo engasgou pois achou que era como a mamadeira mas nos segundos após ele adorou! Escolhi o copinho para servir água durante o dia. Ele já sabe o que é só de ver o copinho e fica doido para segurar sozinho, as alças são anatômicas e parece que foram desenhadas para os nossos bebês.

Outro ponto que quero ressaltar é sobre o bico, ele é ótimo e fácil de limpar pois é super felxível. Já falamos de outros produtos semelhantes no mercado aqui no TestDriveMami mas esse era é justamente o ponto que mais nos preocupávamos! Agora não há mais razão para se preocupar com isso! Arthur se sentiu o galã segurando seu copinho sozinho! Olhem que fofo:



DSC03839 DSC03840 DSC03841

assfaEu simplesmente me apaixonei pelo copinho de transição da MAM. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor forte e os desenhos, muito lindo mesmo!

A Clarinha já usou vários outros copinhos, achei desastrosa a experiência e acabei nem insistindo mais e continuamos a usar a mamadeira. O copinho da MAM foi ÓTIMO! Ela conseguiu segurar com facilidade, não vazou, o bico é molinho e macio o que facilitou bastante para ela tomar o suquinho.

Na tampa dele tem um dosador de mls, muito bacana e pode ajudar em várias situações.

Os pontos mais positivos, na minha opinião, é a leveza do produto e a alça (onde o bebê segura), a alça é firme, não fica rodando e é larga. Adoramos e super indicamos!

Posso dizer também que a Ana Clara estava se achando a última bolacha do pacote com o copinho dela, muito engraçado, estava se sentindo... Segue fotos:



clip_image002[4] clip_image004clip_image006



E como dissemos o mês de Março será recheado de presentes! Mas muito recheado mesmo! Alguém aí quer ganhar um copo de treinamento da MAM? E querem saber como fazer pra ganhar?

- Comentem neste post;

- Respondam o formulário abaixo;

- Obrigatoriamente você só poderá participar se estiver participando de outro sorteio ou atividade aqui no blog!

- Escrevam neste post porque querem ganhar este copo de treinamento da MAM;

- A participante deverá residir no Brasil.

Só será permitida uma participação por seguidor, as participações em duplicidade serão canceladas.

É obrigatório ser seguidor do nosso site: Sigam-me os bons! No menu lateral escolha qualquer uma das opções para ser nosso seguidor.



image



Carregando...

Responda a todas as questões do formulário e não esqueçam de colocar no comentário porque querem ganhar o copo de treinamento da MAM! Além disso, você precisa nos seguir hein?

Inscrições de 01/03 a 06/03

Resultado até dia 15/03

Fiquem atentas às regras do sorteio ok? Boa sorte!!!!

KEKA copy

59 Comentaram - COMENTE AQUI:

TestDriveMami disse...

#Sorteio #MAM – Copinho de transição http://testdrivemami.com/blog/2011/03/so... #parceiros #parceria

Ana Paula Rodrigues disse...

Que copinho lindo... alias não sei o que possa ser mais lindo o copo ou os modelos. Keka o arthur esta lindo heim.. enorme... caramba como o tempo passa.e a Ana Clara não fica atrás .. ta puro charme...

Ana Paula Rodrigues disse...

Eu quero ganhar esse copo , eu quero não eu vou . Porque minha sobrinha vai adorar sair da mamadeira direto pra esse copo de treinamento com designer arrojado e moderno...

Aretusa Reis disse...

Realmente, dificil dizer o que eh mais charmoso, os bebes ou os copos!!! Os bebes sao lindos, claro!!
E os produtos da MAM sao um luxo e livres de BPA! A Sophia jah usa o copo maior, o Learn to Drink, e eu tenho mandado ele pra escolinha e tah sendo um sucesso!
Beijos e boa sorte para todos!!

Dayane Abreu disse...

Ai Meu Deus sorteio mensal de produtos da MAM é demais para o meu coração!!hehe!!
Amo os produtos da MAM, quero ganhar o copo porque além dele ser lindo e sem bisfenol meu bebê ama um copinho!!Bjo!!!

Hanna disse...

Eu Quero ganhar esse copinho para tirar a Manu da mamadeira sem sofrimento e sem engasgos além de ser lindoooo né , Bjoos

vanessa disse...

porque é muito importante para os bbs passarem logo do seio materno para os copinhos de transição, servem como treinamento para eles passarem para essa nova fase onde entram os alimentos mais grossos, os sucos e as aguas, fase em que eles precisam aprender a sugar
alem do que os copinhos MaM são lindos e principalmente feitos especialmente com carinho e cuidado para nossos bbs seguindo todas as normas de segurança, deixando as mamaes neuroticas como eu mais aliviadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Porque quero Ganhar o copinho ? essa é muito facil é porque é da Mam e o meu bebe merece o melhor!!!!!

Michelle Finotti disse...

Eu quero ganhar o copinho, porque os produtos da MAM são de alta qualidade, lindos e seguros... A minha filhinha Sara tem 4 meses e meio e usa as mamadeiras da MAM, em breve ela vai começar a usar o copinho.

aluapanapaula disse...

@TestDriveMami Copinho de transição é lindo heim... mas os modelos arrasam

glaucia disse...

eu amooooooooooooo todos os produtos da mam, e eu quero ganhar esse copinho porque minha filha começou agora com a introdução de sucos e ela ainda não tem esse copinho além da cor ser lindaaaa com certeza ela vai adorar o copinho.

Cacau disse...

Eu quero ganhar o copinho para ver minha Alícia linda linda aprendendo a beber água e suco como uma mocinha!

Beijus

Eve Horn disse...

Quero ganhar esse copinho de transição porque é muito prático, super útil e mega fofo, né?

Aracyana disse...

Quero ganhar o copinho porque´é lindo, super útil e minha fofura ta precisando!!!!!
hehehehe

Mical Martins disse...

Aaaaai que lindooooo!!!
Eu quero ganhar esse copinho da MAM porque é lindo e vai ajudar meu filhão a crescer e "se achar" gente grande tomando no copo! Os produtos da MAM são incríveis! Adooooro!

disse...

Owwnnn...Brigada pela parte que me toca!Fui quem fiz a mocinha rs.


Beijão

disse...

Sou suspeita, mas tenho que concordar!Hehehe.

Beijão

viviane carvalho guastamacchia disse...

Quero ganhar este copo para o meu filho pois alem de ajuda-lo neste momento de transição da mamadeira para o copo,este copo é lindo e muito moderno,meu filho vai adorar

Gabriela Grande Vieira disse...

Quero muito ganhar para que tenha mais praticidade e eu sei q todos os produtos da MAM são os melhores e os bebês adoram....

bjsss....até mais...=D

Verônica Batista disse...

Quero ganhar o copo de transição da MAM porque é marca que mais me agradam, pelo designer e por que não contém bisfenol, e porque tudo deles é lindo.Adoro a MAM, e meu filhote tbm. E agora ele vai começar a beber suquinhos e seria muito bom se tivesse esse copinho.

Lívia disse...

Eu quero ganhar o copinho de transição da MAM porque meu filho merece! Merece um copinho de qualidade, com design moderno, criado especialmente para transição de mamadeira para copinho...

Quero, quero, quero!!!!

Bjos!

Lívia.

Jana Haring disse...

Adoro esse blog!
Achei muito legal a iniciativa deste sorteio, estar sorteando produtos desta qualidade não é pra qualquer um não.
Eu adoraria ganhar este copo, minha filha tem 8 meses, ainda não temos este copinho.
Os produtos MAM são perfeitos, são de excelente qualidade e bom gosto, eu adoro.
Beijão.

Jana Häring
minhavidacomlara.blogspot.com

Juliana disse...

Gostaria de ganhar o "copo de transição MAM" para completar a minha linha de produtos, pois desde que meu bebê nasceu só usa produtos MAM! Escolhi a marca pela qualidade, preocupação com a saúde de nossos bebê (BPA FREE) e design (arrasa nesse item)!!

Mara Riani disse...

Quero ganhar o copinho porque sou Mãe de Verdade... e mãe que é mãe deseja o que é melhor para seu filho!!! Portanto, meu Vitiinho merece um Copinho de Treinamento MAM...

Bianca disse...

Felipe também tem esse copo e ele adora!!! Uso muito por aqui! Super recomendado!

Mariana Campos disse...

Eu quero ganhar esse copo de transição pra ver se a Laurinha me dá um pouquinho de paz e faz menos bagunça na hora do suquinho! rsrsrs

Érika Murta da Cunha disse...

Queria muito ganhar o copo trainner da MAM pois,comprei p o meu sobrinho de 8 meses que não aceitava mamadeiras e ele aceitou muito bem o copo MAM!Agora quero que minha filha desfrute ,com certeza vai ser maravilhoso p ela também.

muriel disse...

Quero o copinho pq o nathan ja vai fazer um ano,e sera excelente pra ele esse copinho,para fazermos a transiçao.
Sei que ele vai adorar pq esse copo é lindoooooooooooooo

Vanessa (Mãe da Luísa) disse...

Eu quero muuuito ganhar porque eu adoro os produtos MAM, e aqui na minha cidade só encontrei o copinho azul, e eu queria o rosa!!! Aqui é muito dificil de achar as coisas, comprei o azul mesmo assim, e era o último!! Acho muito importante que a minha filha use este copinho e não use mamadeira, pois ela mama no peito, e não quero que largue. Beijos!!

Flávia disse...

Eu quero e desejo muito ganhar, porque são ótimos produtos e boa qualidade, as mamães podem confiar!

Carolina Mendes disse...

Adorei os copinhos de transição. Tenho 2 bebezinhos (um casal de gêmeos) que estão com 7 meses e iriam adorar experimentar esses copos. Aliás, EU iria adorar que meus filhotes abandonassem logo a mamadeira e partissem pro copinho.... ;)

Vanessa Y. J. Ferreira disse...

Porque a MAM possui a segurança e a qualidade que nossos filhos precisam, e além de serem práticos, os produtos estão sempre na moda.

Sabrina disse...

Eu quero ganhar esse copinho, para que a Sofia faça a troca da mamadeira para o copinho sem problemas!!

sara disse...

meu filho já é grandinho, fará 4 anos em abril, mas adora um copo de transição e no momento ele só tem 1 q tá bem velhinho! tbm adoro esses copos pq evitam derramamento e esse em especial é mto bonito, por esses motivos gostaria de ganhar!

Barbara disse...

Meu filhote usa o modelinho antigo do copo de transição e adora; segura o copo todo satisfeito.

Mas como o copo dele já está bem surradinho, queremos muito ganhar um novinho para não passar vexame na creche rsrsrs.

Roanna disse...

Balu A-DO-RA os produtos da MAM. São os unicos que ela aceita e arrasa rs
E se bebê gosta a mamãe aprova e fica muito feliz,

Beijocas

Larice Saucedo disse...

Minha bebê não se adaptou bem ao copinho que comprei e voltou pra mamadeira. :(
Precisamos de um copinho MAM porque tenho certeza de que ela vai se adaptar ao design ergonomico do copo. As cores irão estimulá-la e ela vai ficar feliz e deixar a mamãe mais feliz ainda.

Hanna disse...

ate parece frase de comercial amiga ksoakkosaaso

Jana disse...

Eu quero ganhar esse lindo copinho porque meu filho Enrico merece tudo o que há de melhor!!BjOS

Tati disse...

Eu quero muuuuuuuito ganhar esse copinho, pois adoro o blog e meu bebê vai adorar esse presente!

Ligiane disse...

Eu quero ganhar este copinho porque meu Gato precisa beber leitinho longe da mamãe :o)

DiarioLeticia disse...

RT @TestDriveMami: #Sorteio #MAM – Copinho de transição http://testdrivemami.com/blog/2011/03/so... #parceiros #parceria

maraisa rosa disse...

Eu desejo ganhar pois é lindo e de boa qualidade.....e o meu pimpolho ja esta na hora de tomar suquinhos no copinho azul lindoooooooooooooo ....!!!!

Bruna Tonel disse...

Eu quero ganhar este copo, porque a minha baby esta em fase de transição largando o peito ( e ela ja tem 1 ano e 8 meses, e ainda prefere 'titiar') pra pegar mamadeiras, ou melhor mamadeira da trabalho e ela nao quer, nao quer fazer muito esforço, e pelo o que li, este copinho lindo seria perfeito, para o que ela precisa e o que eu quero :D

Elis disse...

Quero ganhar primeiro porque é lindo e seguro, e segundo porque no momento estamos sem dinheiro para comprar um de qualidade como os da MAM.

Nádia de Morais Benicio disse...

Quero ganhar pq to com deficuldade de substituir a mamadeira do meu filho pelo copinho acho q um copinho assim de qualidade e confiável iria me ajudar bastante!

Silma disse...

Minha filha está aprendendo a tomar sucos naturais e eu sei que nesse copinho o estimúlo será ainda maior,os copos são lindos e ela adora novidades,vcs estão de parabêns,os produtos são lindos da vontade de ter todos.

vanessa disse...

a mam esta divulgando no orkut e no twitter o sorteios q teremos por aqui
ja ja essse cantinho estara lotado hehehe
afinal quem nao quer mam p seus filhotinhos

Cleusa M disse...

Impossivel viver sem

CASSIA SILVA disse...

Quero ganhar porque vai atender às necessidades da minha filha

Gisele P. Lessa disse...

Quero ganhar o copo de transição da MAM porque minha filha usa diversos produtos da marca, todos livres de bisfenol A. Ela vai adorar esse copo pink, cheio de charme.

cleu672 disse...

RT @TestDriveMami: #Sorteio #MAM – Copinho de transição http://testdrivemami.com/blog/2011/03/so... #parceiros #parceria

Talita A. disse...

Quero um copinho da MAM por que é um empresa que não só se preucupa com beleza e sim com a saúde dos nossos pequenos que sempre será nossa prioridade.

DAIANA disse...

Que copinho lindo !gostaria de ganhar esse copinho!

Karina Simiao disse...

Esses copos são lindos e práticos. Ficaria muito feliz em ganhar um deles para poder ensinar minha filha a usar quando tiver a idade de se alimentar sozinha. Seria uma grande ajuda, já que é a terceira filha e os outros dois também precisam de atençao na hora das refeições.

Karen disse...

Quero MUITOOOO esse copo, meu filho vai começar a desmamar e queria muito que ele experimentasse esse copo já que tudo da MAM é perfeito, lindo e seguro.

Jullia disse...

Meu pequeno tem apenas 2 meses e tudo que ele tem é da MAM, uma marca que preza pela qualidade, nos oferecendo produtos livres de bpa, muito legal mesmo isso!!! Não comprei o copinho ainda e quero ganhaaaaaaaaaar, ele tah lindoooo!!!

Karina Simiao disse...

Desculpem. Sou nova aqui e ainda estou aprendendo a postar aqui. vou repetir o que escrevi la em cima, pois nao quero perder a chance de participar, pois minha princesa merece!
Esses copos são lindos e práticos. Ficaria muito feliz em ganhar um deles para poder ensinar minha filha a usar quando tiver a idade de se alimentar sozinha. Seria uma grande ajuda, já que é a terceira filha e os outros dois também precisam de atençao na hora das refeições.

heloisa diniz disse...

Gostaria de ganhar o copo de transição ,pois, são lindos , os produtos da MAM sao um oq há e livres de BPA e detalhe parecem bem leves e a alça é bem pratica

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...