25 de maio de 2011

ExpoBaby

Fomos convidadas a participar da ExpoBaby Web, a primeira feira virtual totalmente segmentada ao público infantil, lá você vai encontrar empresas ligadas ao universo materno como a MAM, Lillo e outras mais. Nós somos o primeiro Blog a participar do projeto e estamos felizes com o convite e orgulhosas de nossa parceria.

O projeto é maravilhoso e a navegação é muito fácil, é como se você realmente estivesse em um Centro de Exposições! Tem atá sala de convenções com palestras e vídeos!

Os conteúdos são atualizados frequentemente. Lá você poderá conhecer empresas e verificar como funcionam seus serviços além de conhecer seus produtos. Poderá acessar os links das mídias sociais destas empresas e verificar as informações de contato. Tudo em um só lugar!

 

E você gosta de ganhar prêmios?

Seja seguidora do TDMami, cadastre-se na ExpoBaby Web com o mesmo e-mail e visite o estande do TDMami para que seu e-mail fique vinculado ao nosso site e você já estará concorrendo a 1 Body da Joaninha e Caracol a sua escolha!

 

Vamos sortear quem seguir as seguintes regras:

- Seguir o TDMami:

 

Mas não esqueça! É preciso seguir o TDMami, Cadastrar-se com o mesmo e-mail no site da Feira e visitar o nosso estande. Se você não visitar o nosso estante e não se cadastrar no site não conseguiremos fazer o sorteio. Quanto mais você divulgar a novidade, quanto mais indicar pessoas mais chances você tem de ganhar pois cada visita sua ao nosso estande fica registrada e mais visitas aumentam suas chances de ganhar! Visite os estandes dos demais expositores, isto também aumenta suas chances de ganhar. Divulgue no Twitter, Facebook, siga o perfil da ExpoBaby e aguarde pois muitas promoções estão por vir!

 

expobabytag

Dados da Empresa:

Twitter

Facebook

Na Mídia

Visite a Feira

Visite o estande do TDMami

 

Prazo 25/06/2011

8 Comentaram - COMENTE AQUI:

Loja Primeira Idade disse...

Não consigo abrir a página do site..será que está com problemas????

Tathy disse...

Também estamos tentando entrar e também não estamos conseguindo...

Deve estar mesmo com problemas.

Obrigada por avisar.

Equipe TDM

Keka disse...

Vamos divulgar pra ganhar!

Keka disse...

oLÁ meninas! Agora o site voltou ao ar!

Bianca disse...

Adoreiiiiiiii!!! Já me cadastrei e fiquei impressionada com tudo!!!

Barbara Tavora disse...

Consegui entrar no site sem problema algum.

Jana disse...

ObA!!Consegui...realmente impressionante...#natorcida.

Mical Martins disse...

OMG que coisa mais incrível!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...