31 de julho de 2012

Nova fralda Pampers Premium Care



Eu e a Thais Scavassa do Blog Dudu, eu +2 fomos convidadas a participar de um teste cego que consistia em testar uma nova fralda por uma semana e postar um vídeo com as nossas impressões.
-
Em uma noite recebi uma caixa de presente linda repleta de fraldas cheirosas e fofinhas com imagens do Elmo, já fiquei apaixonada pelo mimo e pela apresentação do produto e movida pela curiosidade troquei a fralda do pequeno sem nem precisar!
-
Bom, realizei os testes com o Arthur, enviei o vídeo e depois participei de uma tarde bem gostosa com bate papo em um ambiente lindo e super bem preparado para receber as mamães e seus filhotes – ressalto isso pois poucas empresas possuem a preocupação de adequar o ambiente aos filhos das blogueiras e convidadas, normalmente pedem até que não levemos nossos filhos! Mas este evento foi diferente! Lá tinha uma área para nós discutirmos os temas com alguns convidados e uma área para as crianças brincarem com piscina de bolinhas, monitores e até algodão doce! 
-
Pra começar vou deixar vocês com água na boca! As comidinhas eram deliciosas e tinha de tudo, para todos os gostos!
- 

Momento Água na boca…
-
14
-
4
-
5
 -
Falando do produto 
-
11
-
IMG_1497
-
Quem abriu o evento foi o Diretor de Marketing Thiago Icassati:
-
8
-Pampers Premium Care: nossa fralda de melhor performance e absorção + rápida, mantendo a pele do bebê longe da umidade
 -
19
-
Dr Fábio Ancona diz que o ideal mesmo é não usar fralda.

Fralda de pano é bom a medida que você possa dar conta.
-
Dr Fábio Ancona, conversou conosco sobre cuidados com o bebê, alergias, tirou algumas dúvidas a respeito de mitos sobre o xixi e declarou que “ideal mesmo é não usar fralda” mas se não temos condições de manter o bebê e o ambiente limpo e seco o tempo todo melhor que seja com uma fralda com características que mantenham a pele do bebê o mais livre de contato com a urina e as fezes afinal, as fraldas são as maiores responsáveis por proliferação de fungos, o que causam uma série de doenças dermatológicas.
-
@mamatraca "Crianças fazem mais xixi no frio porque evapora menos água do corpo" Dr. Fábio Ancona no evento 

Minha opinião sobre o produto
-
1
-
O que mais me impressionou é que ressaltei realmente todo o diferencial da fralda. Consegui perceber tudo o que tinha na fralda sem nem ao menos conhecer sobre ela, ou seja, a fralda cumpre realmente o que promete! A fralda entra no mercado para substituir a tradicional Fralda Dia e Noite com o mesmo preço mas com uma tecnologia bem superior.
-
Realmente absorveu bem o xixi, nenhuma vez durante a semana houve vazamentos, em 2 dias seguidos nem sequer troquei a fralda da noite. Arthur, que tem alergia a fraldas que não são plásticas não teve nenhuma reação alérgica, o que prova a eficácia da Loção com Aloe Vera e da ventilação que o material proporciona. É bem confortável e anatômica, o elástico da cinta é perfeito, você fecha e nem se preocupa se o bebê vai ficar desconfortável porque isso não vai acontecer! A fralda é ótima na minha opinião! Vale a pena o investimento, pelo menos para o uso noturno se você a achar um pouco cara, apesar que o preço dela é compatível com qualquer fralda deste tipo no mercado embora eu ache esta mais eficaz.
-

Características do produto 
 -
Pampers Premium Care, proteção 5 estrelas para seu pequeno milagre
-
  • Até 12 horas de absorção*. Ajuda a manter sequinha a pele do seu bebe
  • Camada Ultra Suave para um toque delicado com a pele
  • Ultra Respirável para uma pele fresca
  • Exclusiva Loção com aloe ajuda a proteger a pele
  • Ajuste cômodo e flexível para que seu bebe se movimente com liberdade
  • Centro absorvente ultra anatômico para o conforto do seu bebe 
    *Pode variar de acordo aos hábitos e características do bebê


Teste Cego


TESTE THAIS SCAVASSA



TESTE KEKA



15Presentes no Evento

(Perfis do Twitter)


@redemulheremae
@potencialtweet
@mamihardrock
@toledoveridiana
@rolippi
@barbarasaleh
@testadopelamama
@bagagemdemae
@diiirce
@thaisscavassa
@priperlatti
@stashkids
@look_bebe










E AMANHàTEM SURPRESA ESPECIAL NO TDM + PAMPERS PREMIUM  CARE AGUARDEM E FIQUEM DE OLHO!



29 de julho de 2012

Divirta seu filho com garrafas Pet


Vivo fuçando na internet para ver se encontro algo legal e salvo sempre um monte de imagens e resolvi começar a preparar alguns posts para vocês. O primeiro post é sobre artesanato com garrafas Pet, coisas bonitinhas que com um pouco de talento para pintura podem ser brinquedos bem legais ou mesmo objetos de decoração.





Pingüim

Eric Barclay

E aí, gostaram?


25 de julho de 2012

Mudamos

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.
(Nas margens do Rio Piedra eu sentei e chorei)
Paulo Coelho
E assim, começamos uma nova fase no TDM, com este novo visual, com algumas colunistas diferentes e algumas velhas carinhas mas com um planejamento bem diferente!
Tem muita novidade chegando aqui na nossa casinha! Vamos ter sorteios bem legais nos próximos dias e alguns posts com participações especiais de amigas blogueiras!
Quer participar também? Escreva para testdrivecontact@gmail.com
Aguardem e nos prestigiem, sempre!!!!

Pedofilia: não feche os olhos para isso


.: PUBLIEDITORIAL :.


Vídeo oficial de nova campanha online contra pedofilia já está no ar
Lançada no último dia 18 de maio, o objetivo da campanha é provocar a mudança de atitude por meio das redes sociais

É com o intuito de conscientizar a sociedade quanto ao seu papel na vigilância e combate à pedofilia que a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) idealizou a campanha “Pedofilia: não feche os olhos para isso”. O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos acredita que a pedofilia é um problema estrutural sério que afeta gravemente o desenvolvimento e o futuro do nosso país, e que por isso é dever de todos os cidadãos divulgar informações sobre o tema, atentar para os mínimos sinais apresentados ao seu redor e, principalmente, denunciar. É nossa obrigação evitar que nossas crianças percam sua infância e tornem-se adultos traumatizados.
-
Nos quatro primeiros meses de 2012, o “Disque 100”, Disque Denúncia Nacional de crimes contra crianças e adolescentes recebeu 71% mais ligações em relação ao mesmo período do ano anterior. Para ter uma ideia deste aumento, só nos dias 24 e 25 de maio, foram 285.051 denúncias.
-
Para disseminar as mensagens da campanha e despertar o interesse do usuário um vídeo foi preparado e está disponível para visualização em nossos canais oficiais a partir de hoje. A produção conta com animação 3D e o clima de suspense e mistério do roteiro prende a atenção dos espectadores do princípio ao fim.
-
Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais chances temos de ganhar essa luta. Faça parte do nosso time! Assista agora o novo vídeo oficial da campanha, acesse nossos canais, curta e compartilhe as informações com sua rede de contatos.

O vídeo pode ser visualizado em nossa página:www.facebook.com/CampanhaPedofilia


                                                                                          
/CampanhaPedofilia                              @CrimePedofilia                                 /CrimePedofilia


24 de julho de 2012

Inaugurando uma nova coluna


Sou Thais Jorge, mãe de dois filhos, Catharina e Pedro, e especialilista em odontopediatria, há 15 anos. Desde então me dedico a todos os assuntos que permeiam o universo infantil pelo qual me apaixonei desde a graduação, e que depois da maternidade, há 6 anos somente se consolidou! 

Realizo atendimento a gestantes, bebês e crianças, em todas as  áreas de clínica infantil, abordando os apectos preventivos, curativos e também a parte de ortodontia, aparelhos,sempre buscando individualizar os atendimentos de acordo com as necessidades e hábitos de cada família. 

Na USP realizo um atendimento voltado a pesquisa de aparelhos removíveis em crianças, além de trabalhos preventivos em escolas. E,atualmente, venho me dedicando a estudos de antroposofia ligado a odontologia, o que tem enriquecido muito meu atendimento pela visão ampliada do ser humano que essa filosofia propõe, e as relações da criança no ambito da familia, do brincar e do sentir. Quem tiver interesse em saber mais pode acessar no meu blog , o post dedicado a antroposofia.

Meu atendimento é realizado em clinica particular, na zona oste de São Paulo, em Pinheiros, estando o consultório localizado na Rua Francisco Leitão, 469 conj. 1006, telefone 3062-2387, onde dispomos de um consultório montado de maneira adequada para receber crianças e suas familias com conforto e de forma lúdica.


Um abraço 
Thais Jorge


E a partir de hoje a Dra Thais Jorge passará a assinar uma coluna especial e muito interessante para nós mamães! Nela, você encontrará informações muito úteis e dicas muito legais, além de poder deixar suas dúvidas, que tal?



17 de julho de 2012

Ética na educação infantil


Uma vez, bem pequena, fui brincar na casa de amigos dos meus pais e fiquei maravilhada com uns bonequinhos dos Ursinhos Carinhosos colocando alguns no bolso e levando para casa. Quando minha mãe percebeu que eu estava escondendo algo que não era meu, tarde da noite, na mesma hora me explicou que era errada minha atitude e me levou à casa destes amigos para devolvê-los. Me lembro que fiquei muito envergonhada e que a amiga da minha mãe dizia que não precisava daquilo mas não me esqueço das palavras da minha mãe. Ela dizia que eu tinha que entender que era errado me apropriar de algo que não era meu, mesmo sendo inconscientemente e sem intenção, mas que me lembraria disso o resto da vida, que é melhor pedir e ouvir um não do que pegar algo que não era meu. Nunca mais me apropriei de algo que não fosse meu e nunca mais consegui fazer nada sem antes pensar no outro.


 

Então, procurei sobre o assunto na internet e achei algumas matérias muito legais! Você, por acaso, pensa como ensinará ética a seus filhos? Que atitudes pode tomar para evitar que coisas erradas aconteçam ou se repitam? No programa da Fátima Bernardes hoje, o tema foi abordado e serviu de start para uma conversa entre nós.


Ética "significa um conjunto de regras de conduta herdadas culturalmente e também de moralidade, que é a organização e a relação que o indivíduo faz dos valores e regras estabelecidas na sociedade, ou seja, juízo de valor.  Lembramos também, que ao tratarmos de moral estamos incluindo o ato de educar. 

Um indivíduo não nasce moral, torna-se moral. É necessário que este seja ensinado, corrigido, esclarecido dos conceitos sociais e principalmente de conviver com ações de moralidade. Bons exemplos como gentilezas, respeito e responsabilidade  são mais valiosos que o próprio ato de educar. Seja na sala de aula/escola, ou ainda, em qualquer contexto social onde encontram esses pequenos indivíduos iniciantes na prática moral.

Ética: parte da filosofia que estuda os fundamentos da moral, ou seja, conjunto de regras de conduta.

Moral: que procede com justiça, honestidade, integridade e etc. Conforme regras éticas e de bons constumes. Organiza as relações interpessoais segundo os valores "do bem e do mal".

A orientação paralela de pais e professores acompanhados de ações dignas, amor e atenção tornam-se uma rica relação que só tem á somar. São nessas vivências e experiências do cotidiano, que a criança observa e aprende a ser um cidadão pleno e autônomo e a ter atitudes de integridade e solidariedade.

Quando exercemos a cidadania, por exemplo, estamos cooperando para uma convivência harmônica entre os indivíduos e também estamos exercendo democracia. Na educação, exercer a cidadania é construir a partir do que se sabe e da realidade que se têm indivíduos capazes de serem bons cidadãos e que principalmente sejam capazes de exercer a democracia.

Um professor moral de nossa sociedade educa para criar indivíduos críticos, autônomos e cidadãos de bem. Valorizando e estimulando a capacidade humana, com o objetivo de transformar o mundo num lugar de direitos iguais á todos." (Trecho extraído do site: Ética e Moral na infância).


A Revista VejaCeres Alves de Araújo é psicóloga e professora da PUC-SP ressaltou que: "Não se trata de ensinar o filho a ser “bonzinho”, pois ele corre o risco de ser bobo, mas sim de torná-lo um ser responsável por suas ações, desde os primeiros tempos de vida. Como pais, cumpre dar exemplo de autonomia e liberdade interna para fazer escolhas e assumir posições e se responsabilizar por elas. Uma pessoa só é ética quando se orienta por princípios e convicções."

Os pais devem, acima de tudo, dar o exemplo. Mentindo, ele ensina o filho a mentir, desde que seja algo pequeno. Evite reforçar maus comportamentos procurando fazê-lo entender e distinguir o certo do errado. Não use mentirinhas como dizer que não está em casa quando na verdade está. Coisas que parecem pequenas como esta podem fazer com que seu filho entenda que mentir não tem problema algum. A ética não é algo maleável, adaptável a determinado conceito. Ética é ética e ponto.

Essa é a base da ética. o que é certo e o que é errado, o que faz bem e o que faz mal. Muitos pais, sem perceber, favorecem a possibilidade de o filho mentir. Sabem que a criança fez alguma coisa que não deveria ou deixou de fazer algo que deveria e a interpelam: “Você bateu no seu irmão?”; “Você quebrou tal objeto?”; “Você fez a lição?”... Por impulso, por medo das consequências ou por medo do castigo, a criança mente. Seria melhor não perguntar, mas afirmar: “Eu sei que você bateu no seu irmão”; “Eu sei que você quebrou tal objeto”; “Eu sei que você não fez a lição”; e tomar as providências cabíveis, evitando colocar a criança diante da possibilidade de mentir. Frases interrogativas, nesses casos, podem induzir à mentira. É melhor usar as afirmativas. VEJA SP Ceres Alves de Araújo é psicóloga e professora da PUC-SP


Achei legal dividir com vocês estas pesquisas e estas histórias, é importante pensarmos nisso mesmo quando nossos filhos são tão pequenos. Pense nisso! Reforce os bons comportamentos e ensine a seu filho o certo e o errado, quem sabe assim conseguiremos fazer um Brasil melhor?


Para gostar de ler...



  • Yves de La Taille"Limites: três dimensões educacionais"(Editora: Ática) 
  • LINS, GUTO Manual de Boas Maneiras: Para crianças de Todas Idades - Editora Ática



  • 13 de julho de 2012

    Musical Galinha Pintadinha & Lifebuoy




    Musical Galinha Pintadinha estreia em São Paulo com o Patrocínio de Lifebuoy que busca incentivar o hábito de Lavar as Mãos

    Marca de sabonete antibacteriano destaca, ainda, a importância da lavagem das mãos durante as férias

    Ao som da música “Lava a Mão” e de ações interativas e alegres os personagens favorito das crianças da Turma da Galinha Pintadinha, incentivarão os pequenos a cultivarem o hábito de higienizar as mãos com água e sabonete para ter uma boa saúde A pré estréia do espetáculo será realizada no dia 14 de julho em São Paulo, e ficará em cartaz entre julho e novembro.

    Promotores de Lifebuoy estarão presentes no Musical para reforçar aos pais a necessidade de educarem seus filhos quanto aos cuidados básicos de higiene, para que se mantenham sempre saudáveis.  Para Bianca Shen, gerente de marketing de Lifebuoy, a ação reforça o compromisso de conscientização da marca: “Por meio da parceria com A Galinha Pintadinha, buscamos levar a mensagem sobre a importância de lavar as mãos às crianças de maneira divertida e descontraída, utilizando a música da peça que é sucesso nacional. Desta forma, fazemos com que interajam ao mesmo tempo em que aprendem sobre a importância da lavagem das mãos”.

    Estudo realizado em 2010 por Lifebuoy, por meio da análise do suor das mãos de crianças entre quatro e 12 anos, apontou que 69% das crianças carregavam bactérias e coliformes fecais nas mãos. Entre as bactérias encontradas estão Enterococcus e Escherichia Coli, relacionadas a doenças gastrointestinais. Ao todo foram entrevistadas 298 crianças das cidades de São Paulo e Recife, abordadas com a autorização de seus pais nas saídas de escolas, áreas residenciais e comerciais como shopping center e restaurante, metrô e pontos de ônibus e parques.

                Além de patrocinar o Musical Galinha Pintadinha e realizar ações de conscientização na peça, neste ano, a marca trabalha com a campanha “Contra Dez Doenças**, uma proteção avançada” alertando que infecção estomacal, respiratória, gripes, resfriados, diarreia, doenças de pele, espinhas, dor de garganta, infecções no ouvido e erupções na pele, podem ser evitadas com a higienização das mãos frequentemente. O vídeo ilustra mães preocupadas com seus filhos, um com dores na barriga e o outro com infecção na pele, sintomas causados pelos meninos levarem as mãos sujas à boca. Assista ao comercial:



    Férias é para brincar, mas também é preciso redobrar a atenção com a saúde!

    Assim como a estreia do Musical Galinha Pintadinha, o mês de julho traz muitos outros programas divertidos para o público infantil aproveitar ao lado da família e dos amigos. Excursões, viagens, visita à casa de colegas e passeios com os pais e os avós, enfim, esta é a época de brincar, o que sem dúvidas é muito importante para o desenvolvimento da criança. Porém, a proteção é necessária e os cuidados com a higiene devem ser redobrados.

    O Dr. Artur Timerman***, mestre em infectologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo e membro da Sociedade Brasileira de Infectologia, compartilha dicas importantes para garantir que as brincadeiras sejam saudáveis e livres da contração de germes nas férias de inverno:

    ·         Mantenha as crianças bem agasalhadas, mas sem exagerar, quando estiverem fora de casa e se assegure de tirar as roupas “contaminadas” de seus filhos quando chegar em casa, colocando-as para lavar para retirar os germes causadores de infecções.
    ·         Com filhos por mais tempo dentro de casa, é importante garantir que cada ambiente esteja higienizado de forma adequada. A atenção deve ser redobrada para não trazer o acúmulo de sujeira e esgoto provenientes da rua. O mesmo cuidado deve ser tomado com os alimentos como frutas e verduras, lavando-os bem antes de ingeri-los.
    ·         Lembre-se de tirar os sapatos ao entrar em casa
    ·         Não mantenha panos úmidos ou qualquer outro tipo de umidade nos cômodos ou na cozinha. Eles se tornam terreno fértil para a propagação dos germes e podem cair em contato com as crianças
    ·         Garanta que ao redor na casa não exista focos de água parada, que servem como local de reprodução de germes, bem como moscas que propagam infecções mais facilmente.
    ·         Utilize sabonetes antibacterianos, que também contenham propriedade hidratante em sua composição. Assim, é possível proteger e ao mesmo tempo evitar o ressecamento da pele.
    ·         Lave o rosto com sabonete antes de ir dormir e ao acordar pela manhã, reduzindo a sujeira, a oleosidade e o risco de contaminação por bactérias na superfície da pele.
    ·         Reforce o hábito de escovar os dentes durante o dia, após as refeições e a noite aproveitando o ritmo das férias. É possível mostrar para seus filhos que manter os hábitos de higiene também é divertido se acompanhado por uma música alegre, uma dança ou história.
    ·         Reforce o sistema imunológico com uma dieta saudável, atividades físicas e brincadeiras. Dê preferência a alimentos ricos em vitaminas e minerais, incentivando as crianças a ingerir bastante líquido.
    ·         Fique atento para os sinais de um resfriado, como o nariz seco, coriza, nariz entupido, coceira ou irritação na pele e nos olhos que mostram que as infecções estão nas proximidades.
    ·         Em caso de emergência ou de não ter fácil acesso à água potável e sabonete antibactericida, utilize álcool gel para as mãos durante o passeio. Ele ajuda a prevenir a propagação de infecções sem a necessidade da água.

    Ainda é importante se atentar para outros fatores como a pouca exposição ao sol, que tem efeito negativo sobre o sistema imunológico, pois diminui em alguns casos a possibilidade de se estabelecer uma resposta imunológica adequada. Portanto, deixe as crianças livres para aproveitarem os dias ensolarados de inverno, mas não se esqueça de avisá-los que ao voltar para casa é essencial seguir dicas simples de higiene como as destacadas pelo Doutor.

    De acordo com a UNICEF e a OMS, a lavagem das mãos com sabonete pode reduzir infecções diarreicas em até 40%. Para isso, a lavagem deve ser feita no mínimo, em cinco momentos chave do dia em que ficamos mais expostos à transmissão: antes do café da manhã, do almoço e do jantar, logo após usar o banheiro e ao chegar em casa.

    Campanhas sociais

    Lifebuoy vem promovendo a conscientização da população desde sua entrada no Brasil em julho de 2010 com diversas campanhas. A marca lançou, neste ano, a campanha “Contra Dez Doenças, uma proteção avançada” e também realiza ações com as crianças no Musical Galinha Pintadinha .

    Além disso, a marca desenvolveu uma importante parceria com a Pastoral da Criança com o objetivo de falar com as comunidades carentes, que mais necessitam de informações sobre a importância de se lavar as mãos para evitar doenças. O projeto envolve capacitação de líderes comunitários sobre o tema, visitas às comunidades para promover jornadas de “lavar as mãos corretamente” e promoção de atividade recreativa para mobilizar as crianças e as mães pela correta lavagem das mãos.

    Outra iniciativa de Lifebuoy foi o lançamento do Dia Mundial de Lavar as Mãos (Global Handwashing Day), comemorado globalmente no dia 15 de outubro. O desafio do evento é de mobilizar as pessoas a adotarem esse costume e erradicar doenças causadas pela falta de higiene. Além disso, a data contribuiu para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio que visam reduzir o índice de morte entre crianças menores de cinco anos em dois terços até o ano de 2015. A campanha está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=S_TV2NPd1tY.

    Sobre Lifebuoy

    Presente em mais de 40 países, Lifebuoy é marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo*, único do mercado com a tecnologia Active 5, que garante 100% melhor proteção contra bactérias que um sabonete comum**. Desde o lançamento de seus primeiros sabonetes, há 118 anos, Lifebuoy tem ajudado a fazer a diferença na saúde e no bem-estar das pessoas por meio de ações de conscientização sobre hábitos frequentes de higiene pessoal. Lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 obteve um impacto significativo na saúde pública da Inglaterra vitoriana, que estava sendo devastada por surtos de cólera, sendo relançado no Brasil em Julho de 2010.

    Por meio do sabonete Lifebuoy, a Unilever já ajudou a conscientizar mais de 150 milhões de pessoas na África e Ásia sobre como pequenas ações como lavar as mãos com sabonete podem fazer diferença em suas vidas. Essa, entre outras atividades da companhia, foi decisiva para que a Unilever fosse apontada como “Companhia do Ano 2010” no Awards for Excellence pela instituição Business in the Community. O prêmio reconhece empresas que mostram inovação, criatividade e compromisso constante com a responsabilidade corporativa.

    * Cálculos Unilever baseado em informações AC Nielsen de volume de vendas (janeiro 2011 a janeiro 2012).
    ** Quando Causados por Germes - Germes testados: E. Coli, K. Pneumoniae, S. Aureus, H1N1, S. Epidermis, S. Flexneri, P. Aeruginosa e S. Pyogenes.
    *** Dr. Artur Timerman: Médico Infectologista. Chefe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Professor Edmundo Vasconcelos, São Paulo, SP




    8 de julho de 2012

    Fisher-Price apresenta novidades


    Fisher-Price apresenta novidades em brinquedos e acessórios para bebês 


    A Fisher-Price, marca da Mattel referência em brinquedos e acessórios de puericultura para crianças de  zero a cinco anos, expande seu portfólio e traz novos produtos ao País.Cadeirinhas, boosters e itens para divertir os pequenos fazem parte dos principais lançamentos do mês de julho.   

    “Estamos nos aproximando dos consumidores brasileiros e reforçando nossa expertise em desenvolvimento de produtos. Prova disto, é o significante aumento no número de itens disponível no país em 2012”, afirma Thais Souza, gerente de marketing de produtos infantis e pré-escolares da Mattel.Este ano, houve inovações em Baby Gear (cadeirinhas, ginásios) e na linha Aprender e Brincar, indicadas para bebês, e a chegada da linha HeroWorld, para os mais crescidinhos.

    CADEIRINHA CRESCENDO COMIGO ZOO

    A cadeirinha Crescendo Comigo Zoo é um ótimo balanço e assento que acompanha o crescimento do  bebê. Os recém-nascidos gostam das posições mais simples, e as mamães sabem que a cadeirinha é um lugar confortável para colocá-los, seja para balançar ou simplesmente para ficarem sentadinhos, com  vibrações que acalmam. Há uma alça removível com brinquedos que vem com dois chocalhos para entreter o bebê. Depois que o bebê cresce um pouco, a mamãe  poderá remover a alça de brinquedos e elevar o suporte para  uma  posição mais alta, permitindo que tenham tanto um assento imóvel quanto uma cadeirinha de balanço. Além de tudo, esta cadeirinha é conveniente e portátil para a mamãe levar para onde quiser, basta dobrar e usar os suportes como alça.

    Preço sugerido: R$ 399,99. 


    BALANÇO ZOO

    Este formato 2 em 1 traz  as melhores características  de  um  balanço  em  um design  compacto  e  inclui  uma  posição fixa  que  a  converte  num  assento  que vibra. Além  disso,  as  alças  permitem levá-lo  para  qualquer  lugar. A  vibração ajuda  a  acalmar o  bebê  e  a  luxuosa barra de brinquedos removível vem com animais giratórios que trazem muita diversão. O balanço possui cinco variações de velocidade, música e efeitos sonoros que podem ser usados tanto no modo balanço quanto cadeirinha. O assento aprofundado é  confortável  para  o  bebê  e  a  almofada  pode  ser  lavada  na máquina. Preço sugerido: R$ 499,99. 

    GINÁSIO MUSICAL ZOO

    Um  ginásio  inovador  pensado  para desenvolver  a  habilidade  de  rastreio ocular  do  bebê  através  do  uso das luzes na parte superior. Quatro luzes  coloridas estão espalhadas pelo arco de brinquedos. As  luzes vão acendendo para a  frente e para  trás no tempo da música (três canções e efeitos sonoros), estimulando o bebê. Três amiguinhos estão pendurados no arco: uma  zebra com  um  peixe que  faz  um  estalo,  um macaco com contas e um sapo no centro com uma bola cheia de contas, que ativa a música quando o bebê bate nele. Além disso, há dois pontos  interativos na base do arco, um elefante que balança e um  leão que gira, sendo que a base macia e colorida oferece uma área superconfortável para o bebê brincar. E como não podia faltar, há uma facilidade para a conveniência da mamãe - basta apertar o botão para que  o  suporte  traseiro  se  dobre,  tornando  o  ginásio  fácil  de  transportar  e  guardar.  
    Preço sugerido: R$ 299,99. 


                                                                                                                                                                                                            ESPELHO CARANGUEJO 


    O Espelho Caranguejo é um espelho simpático que  incentiva o bebê a  ficar de bruços,  reforçando o controle da cabeça e do tronco, além do movimento dos olhos. O bebê pode bater no caranguejo e observar as patas se mexendo,  fazendo um som divertido. Ou então pode bater na barra com contas. Preço sugerido: R$ 69,99. 


    PEIXE XILOFONE

    O Peixe Xilofone é um instrumento que ajuda o bebê a desenvolver seu senso de ritmo e causa e efeito. O  peixinho balança para trás e para  frente conforme o bebê vai batendo. E ao usar a estrela-do-mar para bater em uma das  três teclas, o bebê produz sons de xilofone. Preço sugerido: R$ 59,99. 
    PASSEIO COM SAPINHO 

    O Passeio com Sapinho é a maneira perfeita de incentivar  o desenvolvimento físico do bebê conforme ele  vai passando dos 12 meses. Quando o bebê estiver andando por aí, poderá puxar este amiguinho e  observar suas ações engraçadas e aros que vão de um lado para o outro. Isto também vai acionar um som divertido para  incentivá-lo a continuar andando. Preço sugerido: R$ 79,99.  
     QUEBRA-CABEÇA DOS ANIMAIS

    O Quebra-cabeça dos animais é uma ótima maneira de desenvolver as habilidades de solução de problemas do bebê, além da descoberta e da coordenação motora fina. Ele vem com seis peças de animais, cada uma com sua própria atividade. As peças são fáceis de o bebê pegar e encaixar de volta. O passarinho tem um alto-falante, o leão uma juba giratória, a borboleta oferece suas asas macias como elemento tátil, o sapinho tem olhos esbugalhados e o macaco emite um som. Atrás de cada peça há uma etiqueta colorida que corresponde ao animal que se encaixa ali. Preço sugerido: R$ 59,99. 
    E as novidades não param por aqui, não! Em breve volto com mais lançamentos e supresinhas!!!!!!! 
    Fiquem ligadas aqui no TDM!!!








    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...